This plugin hasn’t been tested with the latest 3 major releases of WordPress. It may no longer be maintained or supported and may have compatibility issues when used with more recent versions of WordPress.

Payt Upsell for Elementor

Description

Sobre o Plguin

O plugin Payt Upsell e Downsell para Elementor é um add-on simples e fácil de usar para criar botões de upsell em suas páginas. Com esta extensão, você pode facilmente adicionar botões de upsell a qualquer página ou postagem do seu site com o Elementor.

É Simples

Basta arrastar e soltar o widget do botão de Upsell em sua página, personalizar as configurações de acordo com as instruções do seu Upsell Payt e tudo pronto para vender seu upsell!

Este plugin de upsell para Elementor é altamente personalizável e oferece uma variedade de opções de estilo para ajudá-lo a adaptar o botão às cores e estilo da sua oferta. Você pode escolher entre diferentes formatos, tamanhos e cores de botão, bem como adicionar texto personalizado e ícones.

Objetivo

O objetivo deste plugin de botão de upsell para Elementor é aumentar a conversão e simplicidade na implementação. Com sua facilidade de uso e recursos personalizáveis, você pode criar botões de upsell mais atraentes em momentos, sem a necessidade de conhecimentos em programação ou design.

Screenshots

FAQ

How do use it?

Basta arrastar o elemento para sua página através da edição do Elementor.
Após adicionado a sua página, insira o código Upsell na Aba Elementor da sua edição de upsell na Payt.

Reviews

There are no reviews for this plugin.

Contributors & Developers

“Payt Upsell for Elementor” is open source software. The following people have contributed to this plugin.

Contributors

Changelog

1.0.1

  • Downsell adicionado

1.1.0

  • Padding adicionado
  • Alinhamento adicionado

1.2.0

Adicionada opção de exibir ou nao parcelas

1.2.1

Ajuste de padding no CTA

1.2.2

Ajuste de exibição no admin